
Apesar de eu ter quase certeza que este post vai ser pouco comentado, eu o fiz pra prestar a minha homenagem à
Patrick Swayze, um ator/bailarino incrível!
Ele estrelou filmes de sucesso como
"Dirty Dancing" , "Cidade Esperança" e "Ghost, Do Outro Lado da Vida".
Patrick Swayze morreu vítima de um câncerde Pâncreas, após 20 meses de luta contra a doença.
Bem, fica aqui minha homenagem a esse homem incrível!.



Dirty Dancing



Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de Dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.
As melhores (e piores) frases de Swayze no filme Dirty Dancing:
1) "Este é o meu espaço de dança. Esse é o seu. Eu não invado o seu e você não invade o meu".
2) "Ninguém deixa Baby no canto" (essa foi considerada uma des piores frases em filmes)
3) "Você vai me machucar se não confiar em mim, tá bom?".
4) "Você não entende como é, digo, como é ser alguém como eu. Mês passado, eu estava comendo jujuba para sobreviver e, este mês, mulheres estão colocando diamantes no meu bolso. E rápido assim eu posso cair de novo".
5) "Você coloca seu pickle no prato de todo mundo, garoto, e deixa a parte ruim para mim".
6) "Você tem que entender como é a vida, Baby, você vem das ruas e de repente está aqui, e essas mulheres se jogam para você, e elas têm um cheiro bom, e elas sabem se cuidar. Digo, eu nunca soube que mulheres poderiam ser assim, sabe? E elas são tão ricas, tão ricas, e você acha que elas devem saber tudo sobre a vida. E elas jogam as chaves do quarto delas para mim, duas, três vezes por dia, mulheres diferentes. E cá estou... me achando em vantagem e depois penso, ei, elas não estariam fazendo isso se não ligassem para mim, certo?".