terça-feira, 25 de março de 2008

Não me convença com grandes palavras; me surpreenda com pequenas atitudes!... =)

Nada como pequenas atitudes para alegrar nosso dia... Para mim; as coisas pequenas tem mto mais valor q palavras... É meio clichê falar isso mais e a mais pura verdade: palavras são fáceis de serem usadas de maneira falsa, atitudes são mais concretas e fáceis de serem interpretadas...
Uma unica flor me deixa mais feliz que um buquê de flores... Muitas vezes o simples representa muitoo; E quando eu sou pega de surpresa e melhor ainda, faz com q eu me sinta bem e com valor;
Estou falando tbm de relacionamentos; por exemplo quando aquela pessoa chega perto de vc o jeito q ela te olha pode valer mais q 1000 palavras; o jeito q ela pega na sua mão, é gostoso quando as mãos se encaixam; como se um completasse o outro, como se fossem feitos para estarem juntos, isso eh uma coisa simples, mas q representa muito...


"o pouco representa muito!"

4 comentários:

Unknown disse...

Te amo Gatinha!
s2
muito!

rodrigo disse...

aam ...
=P
ta bem lecal ^^
beijao moça bonita

Anônimo disse...

Eiiii!!!!!!!!!! Blog ta mais que lindo viu????? Continue assim!

Tbm concordo! Tudo está nas pequenas atitudes!!!!!!!!

bjo:**

Renato Carvalho disse...

ah..... entao agora eu aj sei o "segredo" pra te conquistar, né?!...

vlw pela dica! uhahuuhauhauhauhauhuhauhauhuhauhauh

bjão!

Renato Strozzi