quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma questão de sorriso

Segundo o site TenGossip.com esse são os 10 sorrisos mais lindos!

10.)Ryan Phillippe:


9.)Nick Lachey:


8.)Jordan Knight:


7.)Ton Welling:


6.)Heath Ledger:


5.)Robert Pattinson:



4.)Armie Hammer:


3.)Taylor Lautner:


2.)Kellan Lutz:


1.)Jackson Rathbone:





Ok. esse 1º da lista foi trerríveel! Poxaa com tantos sorrisos lindos, esse ai ser o mais lindo de todooos?! não é possivel! =OO

Vc concorda com essa listaa?! (Eu nãão, nunca esse cara seria meu Nº 1! Eu daria esse primeiro lugar para Ashton Catcher... Falaa... Ele não merecia estar nesta listaa?!)

Beem, exponhaa sua opnião!

beijiinhoos
L.

5 comentários:

Dudu disse...

Minha opinião é que os sorrisos mais bonitos são Ronaldo fenômeno, Ronaldinho gaucho, e Tiririca antes de arrumar os dentes!

Letticia Zile disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo!
eles deveriam estar nesta listaa!
hahahaha
=D

Lari disse...

hahaha, cara o Jackson tá ai pq ele sorri simplesmente o tempo todo e é contagiante ver a entrevistas e tudo mais onde ele fica sorrindo naturalmente. Mas diz ai, Kellan e Taylor mereceram né? GSUIS o que são os sorrisos deles *-* babolitros. Teu blog é bem legal :) beijos

Anônimo disse...

ahh tipo, não gosto do Jackson então nem preciso falar q eu não concordo com o 1º lugar...pra mim o sorriso mais lindo é do robert *-* hahaha ;DD e eu não consigo ver isso tudo q todo mundo ve no taylor okay?!

Lari disse...

Nop, o sorriso do Taylor é o mais lindo. Tinha que ser 1º Taylor, 2º Robert, 3º Kellan, 4ºTon Welling *-*

:)