terça-feira, 10 de novembro de 2009

Monólogo da Taylor Swift


No Saturday Night Live (SNL), Taylor Swift fez uma música para seu monólogo de abertura e não esqueceu de citar Joe Jonas, Taylor Lautner e Kanye West.
Choreeeeei de rir como o vídeo! muuito comediaa!


Monologue-Taylor Swift no SNL



Esse outro vídeo é da Taylor levando um sustão da apresentadora Ellen Degeneres...
Ela cai no chão e começa a rir muuuiiitoo!

Taylor Swift Pranked By Ellen Degeneres


Taylor e seus vídeos engraçadissimos e bombantees!

Um beijo gentee!
L.

7 comentários:

Lari disse...

nossa menina rilitros KSOAKOSAKOSKOA posta mais ! eu vinha todo dia no seu blog e nao tinha nada ! que triste. vou postar 3 coisas hoje no meu. rs

beijos

Lari disse...

nossa migs eu sou doida pra ver Vanilla Sky !! :X mas nunca vi. coloquei mais dois filmes que lembrei hoje de manhã. KSOAOKSA Se bobear eles são melhores que os outros ! E eu esquecii!! comolidar. Passa lá depois pra ver (:

beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica Cruz disse...

Cara, teu blog é lindo. Parabéns *-*
Tô seguindo :*

Mudando de assunto, não sei se tu gosta, mas indiquei um selinho pra ti!

Anônimo disse...

não consegui ver o video D: ♥ www.bygarotas.blogspot.com

Anônimo disse...

me dá uma força com um novo blog que eu criei com mais 2 meninas? é o Encalhadas, feito por e para meninas!
o link é esse http://en-calhadas.blogspot.com/

espero sua visita lá, beijos

Mila. disse...

Amei o blog, o nome é muito original!
www.candyspaceteen.blogspot.com