quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Playing God

Tradução



Não posso tomar minhas próprias decisões ou qualquer
coisa com precisão
Bem talvez você deveria me amarrar
Então eu não iria para onde você não me quer
Você não acreditou em mim
Eu não sou isso
simplesmente envelhecendo
Pois como poderia ser essa lógica?
Basta
Contnue jogando ideias sobre a minha garganta

Oh Oh Oh Ohhhh

Você não tem que acreditar em mim
Mas a maneira como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter de curva-lo
quebrá-lo
romper com isso
Uau
Na próxima vez que você apontar um dedo
Espero que seja para o espelho

Se Deus é o seu jogo, então temos de começar a jogar
mais familiarizados
Porque tem que ser tão solitário ... ser o único que é
sagrado
É só minha humilde opinião, mas acredito firmemente em
um alguém
Você não merece um ponto de vista se a única coisa que
você vê é você.


Original


Meucomentáriopessoal: Eu achei muito foda essa letraa! E a melodia da música é óóóteeeemaaaa!




L.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Na próxima vez que você apontar um dedo
Espero que seja para o espelho"
wow, que phoda o/
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu preciso do Brand New Eyes *-* amei todas as músicas que eu já ouvi desse álbum ;DD cara, Brick By Boring Brick na versão original (tipo, do estúdio) é tão legal *-* viciei, é meu toque de celular heahuehuahe beijoos meninee ;**