terça-feira, 15 de setembro de 2009

Time Of My Life


Apesar de eu ter quase certeza que este post vai ser pouco comentado, eu o fiz pra prestar a minha homenagem à Patrick Swayze, um ator/bailarino incrível!
Ele estrelou filmes de sucesso como "Dirty Dancing" , "Cidade Esperança" e "Ghost, Do Outro Lado da Vida".
Patrick Swayze morreu vítima de um câncerde Pâncreas, após 20 meses de luta contra a doença.
Bem, fica aqui minha homenagem a esse homem incrível!.





Dirty Dancing

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de Dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.

As melhores (e piores) frases de Swayze no filme Dirty Dancing:

1) "Este é o meu espaço de dança. Esse é o seu. Eu não invado o seu e você não invade o meu".


2) "Ninguém deixa Baby no canto" (essa foi considerada uma des piores frases em filmes)

3) "Você vai me machucar se não confiar em mim, tá bom?".

4) "Você não entende como é, digo, como é ser alguém como eu. Mês passado, eu estava comendo jujuba para sobreviver e, este mês, mulheres estão colocando diamantes no meu bolso. E rápido assim eu posso cair de novo".

5) "Você coloca seu pickle no prato de todo mundo, garoto, e deixa a parte ruim para mim".

6) "Você tem que entender como é a vida, Baby, você vem das ruas e de repente está aqui, e essas mulheres se jogam para você, e elas têm um cheiro bom, e elas sabem se cuidar. Digo, eu nunca soube que mulheres poderiam ser assim, sabe? E elas são tão ricas, tão ricas, e você acha que elas devem saber tudo sobre a vida. E elas jogam as chaves do quarto delas para mim, duas, três vezes por dia, mulheres diferentes. E cá estou... me achando em vantagem e depois penso, ei, elas não estariam fazendo isso se não ligassem para mim, certo?".

4 comentários:

Iago disse...

não conheço muito o patrick, mas sei bem como é perder um ídolo D:

parabens pelo blog!

Lari disse...

Ele era lindo, talentoso e cara Ô LÁ EM CASA ! KAOSKOAKSOA uma pena ele ter morrido. Ele lutou mto contra o câncer e como pude ver em uma das fotos ele estava acabado. Coitado, descance em paz.

Beijos, seu blog é ótimo !

Unknown disse...

ele já foi um dia bonitasso véei *-*

beijoos , otimo blog amiga :]

Anônimo disse...

E NAO LEMBRAMOS DELE SOMENTE EM DIRTY DANCYNG QUANDO JA TINHA 35 ANOS E NAO ERA NINGUEM DEPOIS DE DIRTY DANCYNG SO FOI FRACASSADOS FILMES GHOST HORRRIVEL NOJENTO MUSICA DA SONO CAAL SEM QUIMICA UM NOJO ONE LAST DANCE OUTRO LIXOOO PURO COREOGRAFIA 00000000 MUSICA E BALE PIORES AINDA E MAIS PARECEM DUAS PEDRAS DE GELO DANÇANDO UM BALE CHATO HORRRIVEL VELHOSSS E PERECIAM DUAS PEDRAS DE GELO,NAO E COMO DIRTY DANCYNG O TESAO NOS OLHOS DELE PARA JENNIFER GREY OS DOIS SO SE COMUNICAVAM NO OLHAR ERA LINDO E LINDO FILME ETERNO E UNICO FILME DELE QUE VALEU NA SUA VIDA PARA NOS E SEMPREEEEEEEEEEEEEE SERAAAAAAAAA DIRTY DANCYNGGGGGGGGGGGGGGGG PARA SEMPRESSSSSSSSSSSSSSSSSSS UNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.