domingo, 6 de setembro de 2009

She lives in a fairy tale!

Primeiramente desculpa pelo tempo sem postar, foi maal!
Neste post eu vou falar sobre a música linda/ótima/contagiante/emocionante/tudo de boom "Brick By Boring Brick" novinha do Paramore, que eu só tive acesso graças a minha amiga Naraiana que esta sempre por dentro de tudo de novo do Paramore!
A letra da música é simplesmente linda, com certeza muitas pessoas vão se identificar com a história, uma garota que sofre uma decepção amorosa, e é enganada por outro garoto que se aproveita da fragilidade do momento, então a garota tem que reconstruir todo o seu "castelo"(no caso, seu coração) de novo.
Depois que escutei pela primeira vez, não conseguia parar de ouvir, ficou no replay! Juro que ouvi umas 30 vezes seguidas. Durmi ouvindo e acordei com o fone no ouvido!




Viiu?! Ela é liinda!

Agradecimentos especias: Naraa♥, vc mde deu o material para este post acontecer!
Thaís♥, você me aguentou dando chilique pq alguém desligou o pc enquanto o vídeo carregavaa! oiasoaisoaisoaisoaisoais
Amo vcs amigaas!

6 comentários:

gu.liguori disse...

nooooooooooooooooooooooooossa, brick by boring brick é linda, e se a nara te mandou o o mp3, creditos a mim, HSAUIHASIUASHUASIHASIUAHSIUASHIAUSHSAIU eu que fiz
HSAUIHAIUAHSIUASHIUASHASIUA
ficou lindo o blog :D

Letticia Zile disse...

valeeeeeeu Gustavoo! Se inclua nos meu créditos! ♥

Anônimo disse...

amei a indicaçao e vou baixar a música :*

Anônimo disse...

huehauehaue ahh que isso, nem fiz esforço pra te aguentar não ;Pp a musica é linda msm, to baixando akii!! ahh, o niver da sua mãe foi dia 09? 09/09/09 lol!! hauihaihauha
beijão amiga ;**

Letticia Zile disse...

foi ssim, medo da dataa neh?!
aoisoaisoaisoais
beijãão

Lari disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEO.DEOS.EU.FALECI. KOSAKOSKAOKSOA cara, mto massa. to com a mari aqui e nós infartamos together forevermente KOSAKOSKOAKSOKOSA -nao estou bem, ultimo capitulo de caminho das indias hoje DDDD: -mimimi anyway, musica mara, cabelo da hayley mara, taylor oficialmente na banda, musicas novas, cd novo, namorado da hayley semi novo. viva! KSOAKSOAKOSKOA 2009 é um bom ano nao acha ?

Beijos q