terça-feira, 4 de agosto de 2009

Brand New Eyes

Em 2009, Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado de Brand New Eyes. Na capa do CDé encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens.

"Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de "brick" com um dos versos que dizia "os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas"... a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV: "No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas". (fonte)

Faixas do CD:
1.
"Careful"


2.
"Ignorance"



3.
"Playing God"


4.
"Brick by Boring Brick"


5.
"Turn It Off"


6.
"The Only Exception"


7.
"Feeling Sorry"


8.
"Looking Up"


9.
"Where the Lines Overlap"


10.
"Misguided Ghosts"


11.
"All I Wanted"


12.
"Decode"








Muito fofa a história da borboleta!

vc não achaa?!


beijinhos

L.


.



3 comentários:

Lari disse...

INFARTEI! Menineee novo Cd do paramore *-* que mara. ai que emoção. teu blog é mara. Vc gosta das mesmas coisas que eu haha Paramore e Twilight. :) volto seempre. e agora vou ver o preço desse CD e baixar algumas musiquinhas hehe. Beijos q

Letticia Zile disse...

Siim eu amooParamore e Twilight!
oaisoaisoaiosiaosioas
tbm adooooroooo seu blog!
;D

Daniel Henrique disse...

eu amo VC