segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Twilight sem Victória?! =O


Sim fiqueii bobaaa! Como assim?! =O
Segundo o site FoForks a atriz Rachelle não fara mais parte do elenco do filme Eclipse .

“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria”, disse Rachelle, “Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias.Summit conhecia minha opção por Eclipse.” Continua a atriz “Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel”. A atriz afirmou.


=// Fiquei triste!

2 comentários:

Anônimo disse...

amei o seu blog, Lettícia *-*
ele é LINDO e os seus posts sao MARA (;

eu fiquei MT triste quando soube que a Rachelle nao faria mais a Victoria ://

quando der, passa no meu blog também http://blogdasilvya.blogspot.com/
;*

Letticia Zile disse...

muito tristee neh?! mudar de atriz no meio é sacanaagem!

sempre passo lah! lindo, adorei seu blog!

;D