sábado, 8 de agosto de 2009

The Kooks Terapia

Nossa to boba com o poder dessa banda! Ontem quando eu fui dormir estava muito nervosa! Muito meesmo! Aí peguei meu MP4 pra procurar uma musica boaa para relaxar e conseguir dormir, fiquei passeando nas pastas: Lady GaGa é muito agitado, Paramore não me deixa dormir pq eu canto todas as músicas (:P), The Veronicas (eu não tava no clima de The Veronicas), Pink nãão! Enfim chegou a pasta The Kooks! Aí penseii, nossa não tenho mais opções (não que eu não goste, pq eu gosto siim! Mas não era o tipo de musica que eu pensava que iria me acalmaar) então resolvi escutar mesmo assim! Quando Luke Pritchard começoua a cantar com uma voz suave e um sotaque inconfundível...

"Safety pins
Holding up the things
That make you mine
About your hair
You needn't care
You look beautiful
All the time" (Shine On)

Eu faleei é isso aí q eu vou ouviir! Cara, me acalmou tantoo! Eu já gostava deles agora eu amo! hahaha, nem precisei ouvir a pasta toda pra me acalmar e dar vontade de dormir!

The Kooks terapia é o que há!



4 comentários:

Anônimo disse...

The Kooks é tudo!!!!comecei a ouvir por causa da Lari ;D e amei!!pra mim é uma das melhores bandas da atualidade :D migs, to amando seu blog!!to divulgando pra galera tb ;B vou vir aki mais vezes ;D beijoo ;**

Letticia Zile disse...

Eu comecei a ouvir The Kooks por causa de vc! ;D
aosiaoisoaisoaisoaisoais
brigada meesmo liinda! ;**

Lari disse...

VIU GENTEM eu sou foda (H) eu que botei voces nessa vida KSOAKSOAKOS The Kooks é maraaa *-* eu sou bem viciada em Gap.

Beijos :*

PS: é mesmo, a thais faz a maior divulgação no msn eu rolo de rir. ta lá no meio de uma conversa em grupo e ela: gente! tem post novo (e manda o link) KOSAKOSKAOKOSA

Dudu disse...

quer relaxar ouve Luther Vandross ;)