sexta-feira, 14 de agosto de 2009

F**k you!!!



Não é de hoje que Lily Rose Beatrice Allen dá o que falaar! Em seu novo CD "It's Not Me, It's You" tem uma música que é uma critica clara ao presidente anterior dos EUA, George W. Bush pelo fado dele não considerar um GAY como uma pessoa normal . E a Música Fuck You, além de ter uma melodia fofa, a gente decora rápido, e fica com ela na cabeço duarante diaas! Vale a pena escutar!


O clipe é muito beem elaborado! Ela consegue mudar as coisas de tamanho com a mão, engraçadíssimo! Aí ela sai pela rua zuando com todo mundo!


Apesar da musica ter sido censurada em várias rádios, as pessoas continuam arrumando seus meios de ouvi-la!


L.

10 comentários:

Lari disse...

tem selo pra vc lá no meu blog :**

Anônimo disse...

haa eu curto muuuito a Lily!!!e eu adorei essa música, o clipe é mto bem elaborado msm!!eu amoo it's not fair tb!!!Lily Allen♥ hauehuahe

Iago disse...

Lilly é foda! mutcho <3 blog tá legal, Lê *-* Parabéns!

Unknown disse...

A Thais vc tah ligada nas sacanagens q ela falaa nessa musica neh?!
aosiaoisoaisoaioaisoasi
prefiro não comentar
:x

Anônimo disse...

to não menine huehuaheuhae

Anônimo disse...

ahhh ;x nossa eu juro q eu não sabia, eu nunca tinha visto a tradução hahuehaueh quee pervaa!!

Unknown disse...

priiima, amando o blog!
parabéns =DD
te amo!

Lari disse...

KSKAOSKOAKSOKOSKOAKSOAK nossa gentem. Viu só? estudar inglês as vezes faz bem. KSOAKSOAKOSKOA enfim, Lily ARRASOU com Fuck You. Ok, a musica nao é nada delicada, mas anyway é muito interessante :)

Beijos q e amo o blog :*

gAng disse...

Letticia com um blog Oo

os clipes da Lily sãomuitos bem feitos,apesar de eu preferir outras músicas ^^

PS: www.hysteria-project.blogspot.com
Meu blog^^

Unknown disse...

Cara , essa musica ée total Gay , e super interessante mesmo ,acho que ela fez bem ter feito essa musica :]

beijoos , fofo blog (y)